Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 13 de setembro de 2008


Cattle Decapitation
San Diego, E.U.A
Estilo/Gênero: Grindcore, Death



Já postados aqui em um genial split com o Caninus , o Cattle Decapitation em disco após disco se firmou como grande nome do deathgrind, um mistura sutil entre o metal extremo e o hardcore punk mais bruto.

Formados em 1996, o Cattle trás uma mistura de misantropia com ódio homicida resultante da frustração que é, na opinão dos membros, ter de aceitar as conseqüências da estupidez e ganância humana. Sobre isso, o ouvinte tem uma percepção óbvia quanto ao som, completamente destruidor, recheado de blast beats e com riffs técnicos e velozes.

Odiadores do American Way of Shit, e vegetas de longa data, o Cattle não esconde nada em termos de violência, tendo o To Serve Man como o quinto disco (entre fulls e EPs) de sete lançados até agora (O último é o Karma Bloody Karma de 2006).

Segundo estudos da Universidade Federal de Caraguatatuba (UFCu), durante uma chuva prolongada em que ninguém pode sair da faculdade, revelou-se que ouvir Cattle Decapitation aumenta em 386% os seus pensamentos homicidas, bem como sua vontade de devorar a vítima. Deduziu-se também que os impulsos de não parar antes da faixa de pedestres escolar aumentaram em 2872%, o que fez o disco ser banido na Alemanha, mas muito bem-vindo por aqui.

''O Brabera no Talo não se responsabiliza por nenhum churrasco inconvencional que esse disco venha a produzir''

6 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Rup.
Bela apresentação pra essa banda.. espero as estatísticas de homicídos e chacinas amanhã pra ver se te dou os parabéns ou se passo seu endereço pra polícia.
Até mais.

Hellraiser disse...

Só não entendi a UFCu..
Joe não vai gostar ..

Ruptured disse...

Na minha terra isso é homenaGE!

Joe "UNABOMBER" Barbara disse...

UFCu huahuahauhauhaahauahuahuaahaa
Nessa eu entro!!!!!
Nela eu sou o Reitor! ! ! ! ! !
A banda? Putz...calma ai que minhas gatas tão vacilando perto do litro alcool...alguém tem um isqueiro...calma lá...fritura faz mal...mal passado já esta...faca...faca...ah...torquesa serve...tinha um cara que estava procurando pele pro tamborim...putz...o nome...eu sempre esqueço...Leite...Leco...Lacto...LECTER! É ISSO ! Lecter...cara simpatico...xaninho,xaninho...

BlackHammet []Tumullus[] disse...

Como vem vem o chato: post foda, ri demais com o estudo rs

Mas só colocou tag de estilo, e não da banda.... a noite eu edito =)

BlackHammet []Tumullus[] disse...

Como sempre vem o chato***

 

blogger templates | Make Money Online