Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

The Clash - The Vanilla Tapes (2004)


The Clash
Londres, Inglaterra, Reino Unido.
Estilo/Gênero: Punk



Não tenho muito a falar sobre o Clash...Como todos aqui já estão cansados de saber, é considerada uma das maiores e mais importantes bandas punk ao lado dos Ramones e dos Sex Pistols. Ao escutar trabalhos como "The Clash", "Give 'em Enough Rope", "London Calling" e "Combat Rock" (breve vou postá-los aqui), fica meio óbvio saber porque...É uma banda que merece, no mínimo, respeito.

Hoje venho trazer estas demos do lendário álbum "London Calling". Não sei ao certo quando foram gravadas, só sei que foram lançadas num box que comemorava os 25 anos do "London Calling", lançado em 2004.

A qualidade não tá lá essas coisas, mas dá pra ouvir numa boa. Tem umas versões instrumentais bizarras de umas músicas do "London Calling", e outras que não caíram no CD. É bem notável a energia e a empogação dos caras nessas demos.

Não achei a capa, então foi essa fotinho tosca mesmo. Baixem, ouçam e não reclamem! Clash é Clash e ponto final.

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Saudações, Maurício.
Brand New Cadillac é minha música favorita do Clash - e essa versão "nas coxas" ficou maravilhosa! Valeu pelo registro.

Anônimo disse...

De nada, Hell.
Eu que te agradeço pelo álbum do Dictators. ;)

 

blogger templates | Make Money Online