Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 9 de setembro de 2008



The Cramps
Nova Iorque, EUA
Estilo/Gênero: Psychobilly



Post sugerido pelo Rodrigo.

O The Cramps é considerado um dos criadores do Psychobilly junto com o The Meteors (apesar que tem uma polêmica bem grande, de que foi o Cramps que criou o estilo, não o Meteors...Mas isso não é assunto pra se discutir aqui...). Foi formada em 1976 e tinham influências rockabilly e também influências punk. Suas letras falam sobre assasinos, psicopatas, sexo, drogas, zumbis e outras coisas do tipo.

O Cramps teve diversas formações ao longo do tempo, permanecendo apenas Lux Interior e Poison Ivy, vocalista e guitarrista, respectivamente.

Esse é o primeiro full lenght do Cramps, e está no livro "1001 discos para ouvir antes de morrer", sendo considerado um dos mais influêntes da música.

O álbum é maravilhoso do início ao fim, não tem nenhuma música que eu não goste ou que eu passo adiante...Essa versão do disco contém 5 bonus tracks que não foram incluídas na versão original do disco.

Bom, é isso. Baixa essa merda e viaje no som desta maravilhosa banda!

4 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Modéstia à parte(ou não)essa minha 'sugesta'foi muito foda!

Anônimo disse...

este é o pior post do blog inteiro sem duvida! psycoshit isso sim!

BlackHammet disse...

eita ! auehiouaeh olha o mauricio causando mais polêmica aeiaoieuh

Anônimo disse...

AHAM! UHAEUHEUHAUH

 

blogger templates | Make Money Online