Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 14 de setembro de 2008

 
The Descendents.
Manhattan Beach, Califórnia [LA].
Estilo/Gênero: Hardcore.




DEPOIS DE TEMPOS NEGROS, EIS QUE ESTOU DE VOLTA, MORTAIS.

Energia.

É o que eu sinto quando ouço este play, principalmente pela voz das músicas. Mesmo mantendo uma base sonora na vertente mais "rock balada" do punk.
Pode me xingar cara, foda-se o que você acha, aliás tenha sempre sua opinião mesmo, não siga os outros, mas pra mim, essa banda influênciou Kurt Cobain (Nirvana), é inegável a semelhança da vocalização (escute "Jean Is Dead").

Formado em 78 por Frank Navetta (guita), Tony Lombardo (baixo) e Bill Stevenson (batera), tocando um surf/pop. Em 80 Milo Aukerman entra como vocal (Amigo de Bill). Foram importantíssimos para o desenvolvimento da cena na área, talvez sem eles, não haveria a cena que conhecemos. Enfim, não vou dissertar muito sobre a banda pois estamos na internet, se você curtiu, vá atrás de informação sobre o que você gosta.

Aqui deixo o básico: Wikipedia e Site Oficial.
Wiki em português
Wiki em inglês, mais completo
Site Oficial

1 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, Hammet.
Esse post me jogou pra anos atrás, quando eu matava aula pra ir andar de skate.. catso, isso denigre minha imagem de ser das trevas.. mas que se dane! Esse ser das trevas aqui teve adolescência - e ao som de Descendentes!
Belo post!

 

blogger templates | Make Money Online