Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 21 de setembro de 2008

Lucifer Star Machine.
Londres, Inglaterra.
Estilo/Gênero: Hard Rock.



Saudações, mortais.

Aproveitando que hoje é domingo (e que muitos braberas estão por aí atrás de músicas ruins e barulhentas) resolvi trazer pra cá mais uma banda pouco conhecida por essas terras, mas que faz um barulho digno de menção. Trata-se do Lucifer Star Machine: um hard rock barulhento, que eles chamam de "violent rock´n´roll", e que remete à bandas como Nashville Pussy e afins. Com evidentes afinidades com o rock dos anos 50 o LSM soa, nesse seu primeiro álbum, como se o Misfits tivesse mudado seu estilo e passado a tocar hard rock - as guitarras sempre presentes, os andamentos sempre acelerados e os vocais sempre variando entre gritos e melodias (como o velho Danzig executava em seus tempos de "punk-morto-vivo"). As letras também vão dos temas tradicionais (mulheres, carros, bebidas, brigas) aos adoráveis filmes B (leia-se mortos-vivos e congêneres). Enfim, é diversão barulhenta e garantida (e essa capa dispensa maiores comentários - ai, ai .. lá vamos nós de novo..). Como eu disse no post do Nashville: "não recomendo realizar todas essas fantasias .. pelo menos, não ao mesmo tempo.." Confiram aqui o vídeo de "Disco Hard-On". Mais informações sobre a Lucifer Star Machine só se você checar a página dos caras ou o espaço deles na Internet.

"Almas atormentadas, tremei!"

8 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Poxa cara,LSM não é Hard rock,é rock 'n' roll !
Hard rock é akela coisa nojenta.

Não tinha esse e vo baixar.
Obrigado Hell :D

Anônimo disse...

Saudações, Minero.
Acho que você está certíssimo quando diz que LSM é rock´n´roll. Mas, na minha opinião, o hard rock é o gênero mais próximo ao rock´n´roll (basta ver os temas, as atitudes, e até as referências das bandas de hard rock), só que adaptado aos dias de hoje (evoluções tecnológicas, novas sonoridades e influências, mas quase sempre a mesma proposta). Enfim, é como discutir o sexo dos anjos (nesse caso do Lucifer). O mais importante é: há coisas interessantes nesse estilo, basta procurar bem! Obrigado por seu comentário e fico feliz por ter contribuido para sua coleção de discos barulhentos. Até mais.

BlackHammet disse...

É Minero, cada vez mais vejo que você só conhece mesmo vertentes do Metal... rs

E hard ROCK é rock n' roll sim! Tanto que o nome não perdeu sua raíz: Hard R-O-C-K

Coisa nojenta se você não conhece a vertente a fundo, mas não se preocupe, estamos aqui pra isso! ahahaha

Anônimo disse...

Não acho que rock 'n' roll classico seja vertigem do hard rock,ou vice versa,vejo diferença entre motley crue e algo como velhas virgens ou matanza.

Mas,idai ? Não sendo guns 'n' roses ta valendo.
ou não.


Valeu.

Ruptured disse...

Ou não MESMO!

BlackHammet disse...

ou não mesmo[3] hahaha

tipo, a coisa se divide demais aí nesses exemplos, como sempre na música quem sai ganhando é a gente, com mais diversidade

motley é um hard calcado no heavy
matanza é hardcore
velhas virgens é um rock n roll com aspiração no hard rock

pra mim eles entre sí (qdo o assunto é hard rock) nao tem nada em comum mesmo

reafirmando: pra mim

Anônimo disse...

Mortais..
.. sempre discutindo o sexo dos anjos..

Ruptured disse...

...quando podiam estar pensando na anja do sexo..

 

blogger templates | Make Money Online