Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008


Inepsy.
Montreal, Quebec, Canadá.
Estilo/Gênero: Punk



Eu conheci o Inepsy a pouco tempo, e foi aqui mesmo, no Brabera. Eu tinha baixado um EP que o companheiro Hellraiser tinha postado, e gostei bastante. Fui atrás de mais material da banda. Achei a discografia dos caras, e baixei...E acabei tirando uma conclusão óbvia: Concerteza, Inepsy é uma das melhores bandas da atualidade! Eu poderia definir eles como um "Motörhead um pouco mais punk", o que realmente é verdade, já que Motörhead e Discharge são algumas de suas maiores influências.

Esse é o mais recente trabalho da banda, e na minha tosquíssima opinião o melhor.

E são bandas como o Inepsy, que mostram que o Rock 'n' Roll nunca morrerá! Se não conhece essa banda, tá mais que na hora de conhecer, clicando ali no título da postagem e baixando essa merda!

1 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Saudações, Maurício.
Esse Inepsy é uma banda excelente! Concordo com você quando diz que bandas como essa mostram que o rock não vai morrer. Só discordo quanto a ser o melhor trabalho dos caras - eu acho que eles têm uma identidade tão forte que, pra mim, é impossível dizer se existe um melhor ou pior! Belo post!

Ob.: bom saber que desencaminhei.. ou melhor, apresentei essa banda a vc!! Até mais.

 

blogger templates | Make Money Online