Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 14 de março de 2008

Selos, Distros, Prods e afins.

Esta postagem tem como objetivo divulgar as distribuidoras de materiais underground nacionais, assim como facilitar a comunicação entre vocês, integrantes de bandas, quem têm interesse em lançar sua demo/cd ou participar de coletâneas nacionais ou quem sabe internacionais. Algumas distros que nós divulgaremos, estão sempre à procura de bandas novas para ajudar a divulgar, sintam-se à vontade para se comunicar com o povo tanto das distros, quanto do Brabera, afinal ninguém morde e estamos todos juntos pela mesma causa, que é divulgar/ajudar/melhorar/participar do underground nacional, até porque sem a cena underground, pelo menos eu, não vivo.

Sem mais desculpas para o povão que diz que mora no interior, ou que não tem contato com ninguém do "mundo rock" em sua cidade, a internet está ai para te ajudar, na maioria dos casos o sistema é: você entrar em contato e escolher seu material desejado, depositar o valor na conta do dono da distro, e aguardar até o Correios entregar os Cds/Camisas/etc. na sua casa.

Tentaremos atualizar este post sempre que possível, incluindo e editando informações. E vocês podem informar que acessaram/conheceram a Distro através do nosso Blog, quem sabe rola umas parcerias ai ? hehehe

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online