Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 12 de junho de 2007

Importante

Seguinte galera, primeiro gostaria de agradecer aos que curtiram esse inicio do blog, aos que frequentam e aos que entraram aqui sem querer =)

Bom, como vocês podem perceber eu estava conseguindo manter uma média de pelo menos 1 albúm por dia, porém a partir de agora terei uma agenda um pouco mais apertada e não poderei mais manter esse ritmo de postagens, só quero deixar claro que o blog não acabou! Só não prometo albúns todos os dias, pelo menos semanal eu tenho certeza que posso manter, mas diário não...

Se alguém ai possui um gosto musical parecido com o do blog (de Pré-punk à Grind, passando por Thrash, Crossover, Harcore, etc) e quiser se juntar à mim só falar comigo ,quem sabe a equipe aumenta e a qualidade/quantidade dos post também? ^^

Bom galera é isso, desde já agradeço a todos!! Continuem baixando, e comentem!!!

1 comentários inúteis:

Anônimo disse...

O.O

 

blogger templates | Make Money Online