Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 21 de julho de 2007

MxPx - Ten Years and Running (2002)

MxPx
Washington, EUA.
Estilo/Gênero: Hardcore, Coletânea.

"MxPx é uma banda de punk rock formada em 1993 na cidade de Bremerton, Washington, Estados Unidos, por Mike Herrera, atual compositor, vocalista e baixista. O estilo de música que a banda apresenta se relaciona ao punk da década de 1970 e 1980." (Fonte: Wikipedia)

Traduzindo, é uma banda de (como eu costumo rotular) "HC fofinho" hehehe ou "estilo American Pie". Sério, não tem nada de maravilhoso e marcante no som, mas é legal de se ouvir quando não tem nada pra fazer, ou pra quem curte andar de skate ou pra animar alguma festinha... Como os ultimos post do blog estavam muito "sérios", resolvi dar uma descontraída com MxPx. =)

Esse CD é um "The Best" deles, então pra quem não conhece a banda, destaco as seguintes faixas: "Punk Rawk Show","Doing Time","The Broken Bones","Teenage Politics","Pxpx" e "Dolores".

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online