Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 11 de agosto de 2007

Aos Frequentadores do Blog.

É galera... foi bom enquanto durou. Eu ja tinha avisado a um tempo atrás que estava começando a ficar ocupado com algumas coisas e estavam diminuindo minha presença no blog... E agora acho que não tenho mais condições de mantê-lo, não consegui upar nada a semana inteira... Acho que o blog terminou aqui, posso até trazer algo novo uma vez ou outra, mas realmente agora nao posso mais garantir isto, e como sou o único que posta aqui, acho que acabou mesmo... obrigado aos que participaram, opinaram, pediram som, e principalmente os que baixaram muita coisa boa nesse pouco tempo que o blog esteve ativo. Qualquer dúvida sabem como se comunicar comigo, ou podem postar no chat do blog mesmo, eu posso até vir aqui de vez em quando pra ver se algo mudou... bom é isso gente, muito obrigado por tudo.

2 comentários inúteis:

Unknown disse...

po cara, agora que eu descobri teu blog tu me apronta uma dessas ? hehehe

cara, valeu pelas pérolas que tu postou, eu sei que da trabalho manter um blog, tenta postar pelo menos um por mes, só pra nao parar de vez !!!

grande abraço

BlackHammet disse...

to tentando leonardo... na verdade ja tenho uma pasta cheia de CD's zipados, falta tmepo pra ficar upando e postando aqui... obrigado cara, vlw.

 

blogger templates | Make Money Online