Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 25 de agosto de 2007

The Offspring - Conspiracy Of One (2000)

The Offspring
California, EUA.
Estilo/Gênero: Hardcore, Punk.

Ta ai, os únicos dois álbuns que eu curto do The Offspring. Lá embaixo ta o Americana com uma breve descrição 'politicamente correta' da banda...

The Offspring nada mais é do que aquele tipo de banda que tem que rolar na sua festa ;), HxCx do tipo "highschool", estilo "American Pie" (inclusive faz parte da trilha sonora do filme) hehehe. Apesar deles estarem piorando o som a cada álbum, esses dois álbuns são fodas, destaque para as guitarras, que em algumas faixas (principalmente no Conspiracy of One) mostram que a banda não é só mais uma "bandinha de hc", com palhetadas rápidas e abafadas. E os álbuns anteriores a estes dois eu acho muito "prematuro"... sem mais, BAIXA ESSA PORRA LOGO! \o/

4 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Da pra voltar a postar no mediafire ?

BlackHammet disse...

eu tentei postar no mediafire, mas deu erro no up 4 vezes seguidas.... ai eu fuio no badongo, e pra minha surpresa ele ta funcionando bem e com vel. de up igual a do mediafire (badngo upava mais lento) mas eu prefiro o mediafire tbm, sempre tento upar nele primeiro, fica tranquilo!

Anônimo disse...

Baixou o som que te mandei por orkut ? da banda Nekrost, vai postar quando ? só nao tem capinha...

BlackHammet disse...

quando eu tiver mais do que 30 minutos em casa... ta foda cara to no corre da vida, qdo sobrar tempo eu posto aqui, vlw.

 

blogger templates | Make Money Online