Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 25 de agosto de 2007

The Offspring - Conspiracy Of One (2000)

The Offspring
California, EUA.
Estilo/Gênero: Hardcore, Punk.

Ta ai, os únicos dois álbuns que eu curto do The Offspring. Lá embaixo ta o Americana com uma breve descrição 'politicamente correta' da banda...

The Offspring nada mais é do que aquele tipo de banda que tem que rolar na sua festa ;), HxCx do tipo "highschool", estilo "American Pie" (inclusive faz parte da trilha sonora do filme) hehehe. Apesar deles estarem piorando o som a cada álbum, esses dois álbuns são fodas, destaque para as guitarras, que em algumas faixas (principalmente no Conspiracy of One) mostram que a banda não é só mais uma "bandinha de hc", com palhetadas rápidas e abafadas. E os álbuns anteriores a estes dois eu acho muito "prematuro"... sem mais, BAIXA ESSA PORRA LOGO! \o/

4 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Da pra voltar a postar no mediafire ?

BlackHammet []Tumullus[] disse...

eu tentei postar no mediafire, mas deu erro no up 4 vezes seguidas.... ai eu fuio no badongo, e pra minha surpresa ele ta funcionando bem e com vel. de up igual a do mediafire (badngo upava mais lento) mas eu prefiro o mediafire tbm, sempre tento upar nele primeiro, fica tranquilo!

Anônimo disse...

Baixou o som que te mandei por orkut ? da banda Nekrost, vai postar quando ? só nao tem capinha...

BlackHammet []Tumullus[] disse...

quando eu tiver mais do que 30 minutos em casa... ta foda cara to no corre da vida, qdo sobrar tempo eu posto aqui, vlw.

 

blogger templates | Make Money Online