Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 22 de setembro de 2007

Disrupt - Unrest (1994)

Disrupt.
Boston, EUA.
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore, Grindcore.

Disrupt é uma banda foda de "anarcho-punk/grind/crust" como dizem pela net... Achei muito foda pela simplicidade e peso ao mesmo tempo, lembra Napalm Death, mas com notas punk bem simples, como diz um colega meu "Fazem o som simples soar foda" hehehe. Parece que eles seguem essa linha Vegan ai também... mas nao sei muito não. Bom, baixem logo esta pourra!

3 comentários inúteis:

DIMAS disse...

Cade brother?rs
ond eu faço o download desse album?
se puder upar ow sei lah...
desde jah agradeço!
vlw...

BlackHammet []Tumullus[] disse...

Cara, logo acima da capa do CD ta escrito: "Disrupt - Unrest (1994)"

é só clicar nesse texto que vc vai direto pro site do download, eu testei aqui e ta funcionando normal, tenta ai, qq coisa me avisa aqui de novo se você nao conseguir

jesus disse...

poisé! n ta normal nao! n ta indo pro site de download!

 

blogger templates | Make Money Online