Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 27 de outubro de 2007



Brides Of Destruction.
Los Angeles [CA], EUA.
Estilo/Gênero: Hard Rock.

Mais um post de Hard Rock... *suspense*
Bom, Brides of Destruction é uma banda de Hard de Los Angeles. Em sua formção há Nikki Sixx do Motley Crüe e Traci Guns do L.A. Guns... Então, quem conhece/curti um pouco de Hard ja sabe que o Brides não é qualquer merda.
A banda se formou em 2002 e desde então a banda ta meio conturbada pois com a volta do Motley Crüe em 2005, Nikki saiu da banda... não sei ao certo se a banda ja acabou, mas sei que tem um segundo CD lançado em 2005, que eu nunca achei pra comprar nem baixar: Runaway Brides.

O som é um hard de boa qualidade feito nos moldes da "velha escola do hard" com umas influências do velho punk (como todo bom hard, quem conhece sabe do que eu to falando), mas também tem umas baladinhas, como todo CD de hard deve ter hehe

Pra galera que esta curiosa, e com medo de baixar um CD meloso, recomendo baixar o CD e ja de cara ouvir essas faixas: "Shut The Fuck Up", "I Don't Care" e "Revolution".

E pra quem curte baladinhas bem "fofinhas" ¬¬ é só ouvir: "Only Get So Far" e "Life"

Sem mais, para de ler e baixa logo caralha!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online