Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Dr. Know - Best Of Dr. Know (2003)



Dr. Know
Oxnard [CA], EUA.
Estilo/Gênero: Hardcore, Punk, Coletânea.



Pedido do ****ota, Dr. Know começou em Oxnard o chamado Nardcore, movimento punk local, ai tem uma coletânea muito boa deles, são mais de 30 músicas, só porradaria!

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

E aí? Sou um freqüentador assíduo do BRABERANOTALO, e gosto das bandas presentes no site. Porém, acho que ainda tá faltando algumas bandas como CLAUSTROFOBIA, PANTERA (especialmente o álbum VULGAR DISPLAY OF POWER)e talvez, quem sabe, um pouco de DOOM.
No BRABERA conheci algumas bandas que gostei muito, como OBITUARY, AZUL LIMÃO (HEHEHE) e Agression Tales ( principalmente... os caras mandam muito bem).
Fica aqui o meu "manifesto".

BlackHammet disse...

Obrigado por me da seu parecer sobre o blog, "anonimo". vlw mesmo cara nao sabia que o brabera tinha frequentadores assíduos heheh. pode opinar sobre qq post ai, se gostou , se nao gostou, e principalemnte pode perdir seu som, alias, vamos la:

Claustrofibia>> eu tenho um paly deles, eles sao bons, mas qdo eu conheci eles foi na mesma época do torture squad, ai meio que desfoquei eles pq prefiro torture, mas vo postar pra tu ja que tu curte.

Pantera>> eu tenho a discografia. mas como na net tem tanto site disponibilizando todos os albuns, eu achava meio desnecessario postar aqui, mas ja que tu pediu, pode deixar que vou trazer os melhores e mais pesados deles.

Doom>> me da ideia ai de bandas doom, se eu tiver aqui eu posto.

mais uma vez , obrigado pelo seu comentario. espero ve-lo escrevendo aqui mais vezes, abraço.

 

blogger templates | Make Money Online