Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Megadriver.
São Paulo, Brasil.
Estilo/Gênero: Heavy, Thrash.



Ai galera como o Brabera ta num clima de gore muito sinistro ultimamente hehe (to até com medo de alguem ser esquartejado aqui), vim hoje trazer pra vocês um material pra relaxar, principalmente pra quem viveu a era dourada do Megadriver.

Nostalgia total, ouçam a prévia no playlist acima e vocês vão entender o que estou falando.

O projeto Megadriver começou com um único integrante, o Nino se não me engano (conheço o projeto a anos mas nunca parei pra ver o site todo), se eu me lembro bem, em uma entrevista ele explicou que resolveu criar o projeto porque achava muito mais interessante jogar um jogo de corrida com um thrash fuderoso no talo, do que batidas eletrônicas... sorte a nossa hehehe, bom chega de falar, baixem e relembrem os velhos tempos.

Isso aqui é só uma postagem singela pra vocês conhecerem o projeto, mas os caras tem muito mais som disponível no site para download, para mais músicas de jogos acessem o site: www.megadriver.com.br

OBS: No playlist tem uma versão remix da música de Top Gear que NÃO tem nos CD's postados, se quiserem baixem diretamente da playlist pelo divshare sintam-se à vontade.

Tracklist:
01 - Concrete Jungle (Streets Of Rage)
02 - Thrash Earthquake (Samurai Shodown - Earthquake)
03 - Speed Metal Gyruss (Gyruss)
04 - Wicked Child (Castlevania)
05 - Mad Racer (Top Gear)
06 - Sucessor Of Fate (Castlevania HOD)
07 - Sonic Boom (Street Fighter - Guile)
08 - Path Of Friend (Golden Axe)
09 - Classic Fencing (Samurai Shodown - Charlotte)
10 - Round One (Street Fighter - Ryu)
11 - Shou Ken (Street Fighter - Ken)

2 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Tb não exagere, só tinha uma grávida esquartejada com seu bebe com a cara partida e duas criancas mortas estranguladas com arame farpado...q é q tem de mais? Vlw Hammet!

BlackHammet []Tumullus[] disse...

rsrsrrs "só" isso, deuzmilivre saravá metal!

 

blogger templates | Make Money Online