Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Brujeria - Marijuana (EP) (2000)

Brujeria
México
Estilo/Gênero: Grindcore, Death



EP bastante famosinho, mas talvez não muito escutado. A faixa título é uma paródia da popular ''Macarena'' (aquela! que provavelmente você já dançou algum dia depois de algumas poucas latinhas de cerveja) . Como gosto de dizer, o Brujeria faz de tudo para ser o inverso da cultura mexicana. Um país extremamente católico? Por que não fazer músicas sobre rituais satânicos. Um país de admiradores dos Estados Unidos? Por que não falar sobre americanos decapitados. E finalmente, eles também exploram o tabu dos narcóticos, que é justamente com o que eles brincam na letra desta música.
Como já havia mostrado no Raza Odiada, Brujeria não só isso, também é coisa séria. Dentre os muitos tópicos citados por eles, geralmente estão incluidos a pobreza na região da Chiapas (Norte do México, completamente abandonada pelo governo por oferecer poucos recursos para exportação, mas que continua pagando impostos), e toda a podridão de uma política ridícula, voltada completamente aos interesses americanos (claro que a brasileira não fica melhor).
Brujeria atualmente conta com o Shane Embury, baixista do Napalm Death, assumindo a guitarra na banda. Jeffrey Walker, baixista e vocalista do Carcass e Adrian Erlandsson, irmão mais novo do Daniel Erlandsson, baterista do Arch Enemy. (Mesmo assim, o Adrian toca a mais tempo que o Daniel) . Infelizmente, o Brujeria não conta mais com o Asesino, que saiu para dedicar-se ao seu projeto antes paralelo, fazendo também um excelente trabalho, extremamente recomendado (creio que não terão dificuldade de achá-lo, mas qualquer coisa, peçam aqui). Gracias Chingazo!

7 comentários inúteis:

neco tabosa disse...

gde som!
foi pro filipeta
www.filipetadamassa.blogspot.com

neco tabosa disse...

du caralho, ruptured!
conexão estabelecida... inclusive para outras sugestões pro nosso blog (deve haver muitos discos relacionados a esse assunto :D cannabis corpse parece ser uma boa, vc tem os discos juntos num post só?)

Ruptured disse...

Beleza Neco, obrigado pelo apoio!

Não tenho na cabeça uma relação de discos que tratam sobre o ''assunto'', mas achando, seja por aqui ou no meu HD eu posto.

Agora, não entendi sua última pergunta, ...discos em um post só?

BlackHammet []Tumullus[] disse...

lembrando rapidamente aqui, temos o brutal thruth que tbm adora uma ervinha =)

e o brutal thruth é varios discos num post só né?

neco tabosa disse...

explico: é pra o filipeta linkar um post só do brabera, se tivesse a discografia da cannibal corpse, por exemplo... preu não ficar linkando vários discos teus só pq o tema é maconha. assim eu me sinto menos ladrão :D mas é só pro caso de vc já ter algo nesse sentido, relaxa! vou catar aqui brutal truth....

BlackHammet []Tumullus[] disse...

Po neco, é só vc fazer um post só, mostrando vários links do brabera.

tipo, cria um post com o tema, ai poe uma capa, o e link embaixo, outra capa, outro link, e assim vai...


sei la, foi o melhor que pensei =)

Ruptured disse...

Pode postar o Link do marcador também...assim vai mostrar tudo que se refere à banda.

 

blogger templates | Make Money Online