Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Carcass - The Peel Sessions (1989)


Carcass
Liverpool, Inglaterra
Estilo/Gênero: Grindcore, Coletânea



Agora que vocês já tem uma idéia do que eram as Peel Sessions (Vide Napalm Death: Peel Sessions), confiram mais uma banda que foi rotulada pelo John Peel como uma inovação mórbida, digna de seu programa que transmitia bandas de vanguarda. Quanto ao Carcass, é simplesmente uma banda insubstituível, deixaram uma imensa lacuna vaga no mundo underground quando deixaram de existir após o Swansong (1995). Os integrantes ainda fariam excelentes trabalhos após a desintegração do grupo. Jeff, Carlos e Ken se juntaram com Mark Griffiths(Cathedral), para fundar, com o resto do tempo de estúdio do Swansong, O Blackstar Rising, banda no mesmo estilo do último disco de Carcass(isso não lembra a história do S.O.D?). Ken Owen sofre uma hemorragia cerebral, e isso acaba com qualquer chance do Blackstar ir adiante. Micheal Ammot funda o Spiritual Beggars, e logo depois, faz um excelente trabalho fundando o Arch Enemy. Jeffrey Walker (md''WALKER''), sai ajudando bandas de grind pelo mundo afora, e cria o Jeff Walker und die Fluffers, lançando somente um disco genial composto principalmente por covers de músicas country inglesas e norte-americanas. Bill Steer se afastaria um pouco da área extrema e fundaria o Firebird, mais orientada ao Blues.
Ken Owen depois de 10 meses, sai do coma alcólico, quer dizer, hemorrágico, mas não está capacitado para reitegrar a banda, que recentemente, resolveu se juntar para participar do Wacken Open Air na Alemanha, só que com Daniel Erlandsson (Arch Enemy) nas baquetas.
Agora quero que vocês me contatem via e-mail, dizendo que estão dispostos a doar de 200 a 500 euros para que eu possa ver o Carcass na Alemanha. Eu juro que trago fotos para postar aqui no Brabera. Vamo lá pessoal, quem tem fome de grind, tem pressa.

5 comentários inúteis:

Marcelino Gois disse...

se eu num já conhecesse
eu JURO que baixava
só pelo seu coment ;O

BlackHammet disse...

aehiaeoaihauaeh vou te mandar e-mail com minha conta bancária, tudo pelo bem do grind!

Anônimo disse...

Carcass muito foda
o do Napalm tava du caralho

vo ve esse.espero bastante
*___*

Ruptured disse...

Pelo jeito o minero já contraiu o câncer maligno de frequentar o blog. Valeu mesmo cumpadi, pode vir aqui sempre q o índice de desgraça jamais vai baixar.

Anônimo disse...

UHAAUHUHUHAUH

Esse câncer maligno é du mai loco
*____*
Muito bom esse blog,na moral
Desgraça nuzuvido

xD

 

blogger templates | Make Money Online