Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007


The County Medical Examiners
Scotts Valley [CA], EUA.
Estilo/Gênero: Grindcore



Pedido do Jax.
Discípulos assumidos do Carcass e do General Surgery, quem é fã dos primeiros discos dessas bandas pode ficar tranqüilo que qualquer semelhança não é mera coincidência. O som tem as mesmas características marcantes dos seus ''mestres'', introduções longas e lentas, valorizando a criatividade, seguida de blast beats intensos. A diferença é que é composta por um power trio, que são ditos médicos e paramédicos que não revelam suas verdadeiras identidades para evitar que, bem..., evitar que fãs entrem no meio de uma cirúgia pra ver se a informação procede. O EP é dedicado aos diferentes tipos de morte:
1. An Abrupt Adagio For Accidental Death - 2:20 < Demonstrada
2. A Nocuous Naenia for Natural Death - 1:37
3. A Sullen Scherzo for Suicidal Death - 2:14
4. A Hazardous Hymn for Homicidal Death - 3:28
É eles herdaram a insanidade também, suas letras incluem descrições precisas de desgraças patológicas. Pra terminar, a banda diz que seus próximos discos serão baseados na fase Death Metal do Carcass, ou seja, no Necrotism: Descanting the Insalabrious e talvez no Heartwork. O último, Olidous Operettas (2007) ainda é da fase goregrind, o disco inclusive é famoso por exalar um odor de carne pútrida quando aberto...Chega de inutilidade...baixa logo dengoso.

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online