Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 9 de dezembro de 2007

Flesh Grinder - S.P.L.A.T.T.E.R (1999)


Flesh Grinder
Joinville(SC), Brasil
Estilo/Gênero: Grindcore, Death



Domingão...almoço na casa da sogrona, tudo na paz, farofa no esquema, mas aí sua cunhada te liga:
-Corno, trás uma musiquinha.
Taí...essa é minha sugestão de disco que você vai levar.

O disco não necessariamente inaugurou o Splatter Death Metal, que nada mais é que death com letras cruas, que se inspiram ou em moléstias ou em cenas de filmes de terror (splatter movies), mas foi recepcionado e já consagrado como clássico do estilo.
Já com excelente renome na cena do Splatter Death Metal mundial, a Flesh Grinder está para lançar um novo disco intitulado ''Crumb’s Crunchy Delights Organization'', que parece que está sendo produzido pelos co-autores dos novos discos do Krisiun e do Torture Squad. E isso faz diferença? Escute e confira os shows quando possível.
(Ao ver essa capa, você também sente um cheirinho de churrasco como eu sinto?)

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

IUAEHAIEUHEIUHEA

tenho até medo de baixar essas coisas
eu olhei pra capa do Cd me deu vontade de comer frango.
*____*

mas,anyway.
não sou fã de grind.mas vo ouvir por ser nacional
;D

Ruptured disse...

ah é bom rpz.., quando vi a capa me deu vontade de comer um feto.

 

blogger templates | Make Money Online