Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


Inside Out
Orange County, Califórnia, E.U.A
Estilo/Gênero: Hardcore



Material que representa o princípio do ativismo musical do Zack de la Rocha. Para quem não conhece, é o ex-vocal do Rage Against the Machine e encabeçador dos protestos contra a cínica Convenção Democrática Americana em 2003 (quando na verdade aquela merda é um bipartidarismo estúpido como vocês já devem saber). Bom, a banda foi criada em 1988, acabando 3 anos depois. Um segundo disco estava projetado, e seria intitulado, ''Rage Against the Machine'', quando o guitarrista VicdeCara, teve de sair para se tornar um monge Hare Krishna. Apesar de curta carreira, as apresentações do grupo se tornaram legendárias por sua energia insana. Revivendo um pouco dos shows do Dead Kennedys em que aquela massa humana, independente de raça ou condições financeiras, giravam frenéticamente nas melhores rodas da região. Além desse EP, ainda há um bootleg e uma demo tape. Experimentem aí...E proletários de todo o mundo...Uni-vos!

4 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

Inside Out com erro no download!

Ruptured disse...

Corrigido

Unknown disse...

não é nada parecido com RATM, mas é um som mto bom...

Burning Fight passa a mesma raiva q zack passa nos albuns do RATM!

FODA!

Ruptured disse...

Nada parecido mesmo. Mas tem o mesmo nível de qualidade dos trabalhos do Zack no RATM. Hardcore original e muito bom de se ouvir e pensar!

Obrigado pelo comentário...

 

blogger templates | Make Money Online