Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


Napalm Death
Meriden, Inglaterra
Estilo/Gênero: Grindcore



Napalm em sua versão mais cauterizante. A banda em si dispensa muitos comentários, junto com Terrorizer e Carcass, é conhecida como consolidadora definitiva do Grindcore. Mas o por que das ''Peel Sessions'' ainda desperta dúvidas. John Peel, trabalhava como radialista e DJ da BBC de Londres, porém com um interesse particular em qualquer tipo de som inovador em sua região. Freqüentemente convidava bandas com essas características para gravar utilizando a infra-estrutura da BBC, para depois ser transmitida em seu programa (Sim porra, houve um tempo em que você podia ouvir Napalm Death e Carcass no rádio, pouco, em péssimos horários é verdade, mas...). Peel falece em 2004, tendo contribuido para registrar em alta qualidade, sons de bandas originais que não podiam pagar por boas gravações.

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Já penso vc liga o rádio e ta tocando Napalm ?!
*______*
ahuuhahua

Poxa,esse Peel foi o cara então,não sabia dessa história. :o

BlackHammet disse...

é cara, q eu lembre esse programa gravou carcass e extreme noise terror, só rpa citar 2, mas foi muita gente, procura no wikipedi por peel sessions q tem a relacao toda, era qse um brabera no talo hehe

Ruptured disse...

Mermão, se eu ligar o rádio e tocar carcass eu bato o carro de ctz.
É verdade, peel era o equivalente ao brabera pra rádio inglesa.

 

blogger templates | Make Money Online