Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 1 de dezembro de 2007

Pantera - Cowboys From Hell (1990)



Pantera.
Arlington, Texas, EUA.
Estilo/Gênero: Thrash.



Atendendo ao pedido de "anônimo", vou trazer uns álbuns do Pantera pros poucos mortais que ainda não conhecem a banda, ou o povo que não tem nenhum material deles, apesar de que na internet o que mais tem é blog com a discografia do pantera, mas como pedido é pedido, to aqui trazendo o primeiro álbum da fase de "macho" da banda, antes do cownboys from hell o pantera era glam/hard rock, não muito recomendável por no blog hehe

Pra conhecer um pouco mais sobre Pantera, não vou me prolongar muito aqui, procure na Wikipedia por exemplo.

A música no player acima é "The Art of Shredding", faixa 12 do álbum.

Álbum foda trazendo o peso do thrash e uma espécie de groove, não se limitando à cozinha da banda, mas também com a guitarra, aliás este estilo de groove seguirá a banda até seu fim a partir deste disco (até porque o guitarra e o batera eram muito introzados, aliás, eram irmãos.. e eram porque Dimmebag faleceu a uns anos, porra onde tu tava nos últimos anos pra não saber disso, camarada?!), não é o álbum mais pesado e rápido do pantera, mas vale o download.

OBS: Não sei se repararam, mas este mês de novembro o blog bateu recorde de postagens, e pretendemos a partir de agora só aumentar este ritmo, sem perder a qualidade é claro, espero que vocês continuem conosco, e por favor, comentem os posts, façam pedidos de som, e dêem opinião sobre a nova fase do blog, queremos saber o que vocês estão achando.

Aproveitando o post, pra fechar a equipe (por enquanto) estou procurando alguém afim de contribuir pro blog principalmente com material punk/hc/crossover, se tiver alguém interessado, entre em contato conosco.

2 comentários inúteis:

GANJACORE disse...

FALA BLACKHAMMET BELEZA!TENHO VASTA COLEÇÃO DE PUNK/HC/CROSSOVER.SE QUISEREM UMA FORÇA EU GOSTARIA DE COLABORAR COM O BLOG. VALEU

Ruptured disse...

ótima notícia...avisarei ao hammet assim q o ver, entre em contato com ele através dos endereços do orkut ou msn que estão no final da página do blog. Sem dúvidas, é bem-vindo aqui.

 

blogger templates | Make Money Online