Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Pantera.
Arlington, Texas, EUA.
Estilo/Gênero: Thrash.



Pra variar, cá estou postando um álbum do Pantera.... rsrsrs êta pedido trabalhoso esse, mas aqui é assim, vocês pedem, a gente (sempre que possível) atende.

Só em escutar a playlist acima, da pra perceber que esse álbum ta cheio de ódio e raiva, muito barulho! Foi considerado o álbum mais violento do ano, reflexo do momento difícil que o Phillip tava passando, inclusive nesse mesmo ano ele teve uma overdose quase fatal de heroína, onde foi considerado morto por 4 minutos hehehe, e depois desse álbum eles lançaram Reinventing The Steel (que será meu próximo post) e se separaram... informações retiradas do Wikipedia.

2 comentários inúteis:

minero disse...

Tava procurando esse album ja faz um tempo
*_____*

Demais demais
Valeu por compartilhar esse Cd do monstro do thrash metal q foi o Pantera

R.I.P. Dimebag

BlackHammet []Tumullus[] disse...

Vlw Minero, vc é a primeira pessoa que vejo que ta baixando, achei que eu tava upando Pantera a toa hehe, e pode esperar mais cara, ainda falta postar o Ao Vivo e o the best, até quarta estarão os dois aqui no Brabera

 

blogger templates | Make Money Online