Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Razor - Malicious Intent (1986)


Razor
Guelph, Ontario, Canadá
Estilo/Gênero: Thrash



De fato, é muito comovente a história de uma banda que era glam e depois adicionou peso e agressividade às músicas. Mas escute agora uma banda que é Thrash cru, reto e rápido desde sua primeira demo. O Razor inaugura a cena thrash canadense, lançando sua primeira demo pouco depois do Show no Mercy da americana Slayer e do Witching Metal da alemã Sodom. Esse disco é um bom modelo das distorções clássicas da banda, e da bateria seca e viciante, ele ainda é cheio de vocais viscerais que aparecem já no começo do disco (LOUDER!!!LOUDER!!!). A banda teve fim 8 anos depois de sua primeira demo, sendo que um único integrante inventou de reviver a banda em 1997 lançando um disco chamado ''Decibels'' que apesar de razoável, não traz nada do antigo Razor. Depois em 2004 inventaram de novo de rescussitar a porra da banda, mas apenas fizeram turnês com Slayer, Mothörhead e Venom. Logo trago mais alguns que já estão upados.

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

GRANDE GRANDE !!! RAZOR É FODA. TODOS OS CDS SÃO ÓTIMOS.A VELOCIDADE DOS RIFFS É INCRÍVEL!EU TENHO ESTE EM VINIL IMPORTADO QUE JÁ LACREI PARA LEVAR COMIGO PARA O CAIXÃO!!!! GRANDE POST,OUVIR NO TALO QUE ESTE É BRABERA MESMO!

Ruptured disse...

Que nada cara! no inferno tem tudo q é vinil de metal!...quando morrer me deixa esse no testamento! Valeu!

 

blogger templates | Make Money Online