Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Slayer - Live Undead (1985)


Slayer
Bay Area, Califórnia, E.U.A
Estilo/Gênero: Thrash, Ao vivo



Gravado em 1984 em Nova Iorque numa de suas primeiras turnês regionais, já com um full lançado (Show no Mercy, 1983). Tem uma qualidade de gravação muito boa, especialmente considerando as limitações da época. As músicas são bem executadas, conservando aquela característica do Slayer de, se os solos são tão loucos e aleatórios, por que eles os fazem idênticos nos shows? É isso, inclui aquele vocal cínico do Araya e a intro de Show no Mercy ainda mais bruta. Pra se ter uma idéia, na época, correu um mito de que o disco foi gravado em estúdio e o público foi depois adicionado, ótima notícia para o pessoal do Slayer. Entre outras inutilidades há aquela em que a banda de horror punk ''The Undead'' ao ouvir o disco, lançaram um intitulado ''Live Slayer'' para retribuir. Bom...chega, se você gosta do slayer e ainda não tem isso pega logo essa porra.

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

FALA RUPTURED!LEMBRO QUANDO APARECEU ESSE SLAYER A GALERA FALAVA QUE ELES ERAM TÃO RÁPIDOS QUE O DISCO ERA EM 45 RPM!!!O LANCE DO PÚBLICO É QUE FOI GRAVADO NUM ENSAIO E A GALERA QUE TAVA ERA DE CHEGADOS DA BANDA!!!MITOS OU FATOS?!! MAS O POST É DEMAIS! SLAYEEEERRRR

Marcelino Gois disse...

SLAAAAAAAAAAAAAAYYYYYEEEEEEEEEEEEER

 

blogger templates | Make Money Online