Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

War Mind - The War of Mind [Demo] (2007)

War Mind.
Itú [SP], Brasil.
Estilo/Gênero: Thrash, Death.



Nosso amigo César nos enviou esta demo lançada pelos parceiros dele, a War Mind. Som muito foda, old school total, vale a pena conferir, a música demonstrada acima é a "Metal Mosh" faixa 5. Abaixo segue o release nos enviado pelo César:

"A banda WAR MIND foi formada na cidade de Itu/SP em novembro de 2005, com a proposta de tocar um Thrash Metal seguindo influências de bandas dos anos oitenta: sendo esse o principal desafio desde o início, criar um som original e agressivo para todos os Headbangers sem soar repetitivo.

Após poucos meses criando músicas e já com um Set List a banda passa por algumas mudanças de formação estabilizando-se com o seguinte Line Up: João (Vocais), Robson (Guitarra), Wesley (Baixo) e Paulo (Bateria). Seguindo de Setembro de 2006 à Agosto de 2007 fazendo cerca de 20 apresentações pelo interior paulista tocando em vários festivais para divulgar sua primeira DEMO intitulada “The War of Mind”.

Essa DEMO contêm uma introdução e 4 musicas sendo elas, The War of Mind, Asylum Of Pain, Psycho e Metal Mosh, que foram lançadas de forma independente pela banda; cerca de 70 demos foram vendidas esgotando-se assim a primeira prensagem.

As músicas tratam de temas variados como por exemplo a Insanidade, a Loucura, o Caos na sociedade e o Metal, musicalmente com RIFFS rápidos e refrões marcantes .

Em Outubro de 2007 a banda passou novamente por mudanças estabilizando seu Line Up com a seguinte formação: João (Vocais), Robson (Guitarra), Wesley (Baixo) e Lukinha (Bateria)."

2 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Isso aí é nossa geração pessoal, vamo da uma força, som não falta. valeu rapaziada.

Anônimo disse...

Aew galera, tô dando uma força pros brothers aqui divulgando o som deles que é muito bom por sinal pra tentar dar uma ampliada nos fãs e possibilitar um reconhecimento de gravadoras e tudo mais.
Espero que gostem do som ae...
abraços

 

blogger templates | Make Money Online