Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 26 de janeiro de 2008

Abuso Sonoro - Revolte-se 7'' (1996)


Abuso Sonoro
São Paulo, Brasil
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore.

01-Abuso de Poder:


Pedido do BRUXO, mesmo que respondido com um certo atraso, só quando li sobre o Abuso foi que bateu na telha que alguém tinha pedido.

Seu nome sempre soa familiar, estão desde 1994 encabeçando a cena paulista de punk político. Confiram o depoimento do myspace:

''Abuso Sonoro é uma banda de punk político da cidade de São Paulo. Nossa música é rápida, agressiva e nossas mensagens são carregadas de inconformismo, refletindo a realidade, em especial a realidade da castigada América Latina. Atualmente nós estamos sem ensaiar e sem fazer shows, porém seguimos com alguns projetos/planos em mente. Seguimos resistindo em coletivos anarquistas e também tocando em outras bandas.

"Tome sua vida de volta, Eduque-se você mesmo, Seja ativo, Expresse suas opiniões, Mostre que você também tem voz!!! " ''

Seu último lançamento até agora foi um split com a ''No Violence'', também brasileira, mas como eles mesmo afirmam, existem projetos em mente. Até lá, vai conhecendo aí marginal.

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Salve Brothers, nesse exato momento estou fazendo download
do ABUSO, valeu mesmo por atender este pedido, espero de alguma forma retribuir a gentileza
mais uma vez obrigado e até !!!

Bruxo.

Ruptured disse...

Nada irmão, isso aí é nossa obrigação, mas se quiser mesmo retribuir é só ajudar a divulgar o blog, de qualquer forma possível, mas só entre quem entende de música, não vai trazer qualquer panaca pra cá hein? =)

Valeu!

 

blogger templates | Make Money Online