Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Necrofobia - Dead Soul (2004)

Necrofobia.
Ribeirão Preto [SP], Brasil.
Estilo/Gênero: Thrash, Death.



Ta ai a banda que o Léo nos apresentou e pediu que postássemos.

Antes de mais nada, queria dizer que eu adoro quando alguém vem até nós e traz algum material de alguma banda de sua cidade, sempre que o som condizer com o blog será postado sim com certeza. Isso deixa o blog mais dinâmico, cada vez mais feito por vocês que o frequentam, e ajuda a banda com a divulgação, só peço que sempre notifiquem as bandas sobre a distribuição no blog. E bandas, qualquer problema com nossa divulgação, é só se comunicar com qualquer um da equipe e nós tiraremos seu material daqui ok? Lembrando que ali embaixo, na lateral direita está os meios de comunicação com a equipe.

Banda de Ribeirão Preto que teve umas dificuldades com formação no início, mas meteu a cara e foi gravando demos, até que amadureceram o bastante para gravar este full-lenght. O som me agradou, é um metal bem executado, as vozes combinam com o som, o ritmo segue bem, nem muito cadenciado nem muita porradera veloz. Escutem a demonstração acima, e baixem o CD. Mais informações sobre a banda eu deixo por conta de vocês, quem se interessar entra no site dos caras, e se curtirem o som, mandem mensagem para eles, aposto que eles vão curtir a força de vocês.

Site Oficial: http://www.necrofobia.com.br/

3 comentários inúteis:

Anônimo disse...

LEGAL EU TENHO ESSE CD E JÁ VÍ ALGUNS SHOW DO NECROPHOBIA E A BANDA É MUITO BOA MESMO. OS CARAS TOCAM LEGAL E SÓ TEM A CRESCER.

Anônimo disse...

IAHEIAU so amigo dos caras e o Romulo (guitar e voz) e o Murilo (baixista) tocam na minha banda tbm...
VO dar um toque pra eles do blog, vão ficar felizes da divulgação...
eles tão começando a gravar o segundo cd daki a uns meses se pah...
qqer informação que quiserem deles podem me dar um toque

BlackHammet disse...

vlw xon, se eles curtirem o blog, nos informe sobre o segundo cd qdo sair, vlw cara


(e o link eu prometo reparar ainda hoje)

 

blogger templates | Make Money Online