Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Presto? - Demo


Presto?.
São Paulo [SP], Brasil.
Estilo/Gênero: Hardcore.



Segue bio do Presto? retirado do MySpace:

"PRESTO? é uma banda paulistana formada em 1999 com Carlinhos na guitarra, Daniel no vocal, André no baixo e Marcelo na bateria.

Sua proposta sempre foi tocar um hardcore cru, rápido e sem frescuras. Por isso, chamou a atenção da cena underground logo no começo de carreira, com sua fita demo.

No ano 2000 gravou seu primeiro cd, “a.q.n.p.” , gravado, mixado e masterizado no estúdio El Rocha por Fernando Sanches e Daniel “Ganjaman”. Esse cd foi muito bem recebido por todos e até hoje é considerado por artistas como João Gordo, Thiago DJ, e Penélope Nova como um dos melhores cd´s de hardcore de todos os tempos.

Em 2002, depois de fazer muitos shows, uma turnê pelo sul do pais com o Ratos de Porão, entrou em estúdio para gravar seu segundo full-lenght, chamado "Ódio Puro Concentrado”, agora com a afinação mais baixa e letras e músicas mais agressivas. A obra foi lançada pela gravadora Pecúlio Discos, do baterista Boka, do Ratos de Porão.

O terceiro álbum do PRESTO?, “Atentado Sonoro”, foi gravado em 2004, dessa vez depois de muito ensaio e com 36 músicas prontas, enquanto os dois discos anteriores tinham apenas 20 composições. Todo o instrumental foi gravado com o produtor musical Ciero, Da Tribo Estúdio, responsável por gravar bandas como Krisun, Claustrofobia entre outras. Vozes, mixagem e masterização foram feitas por Bernardo Pacheco, produtor que gravou o último disco do Ratos de Porão, “Homem inimigo do homem”. O “Atentado Sonoro” conta também com as participações vocais de João Gordo (na faixa que dá nome ao disco) e de Marcus D´Ângelo, da banda Claustrofobia, na música “Serpentes”, além de uma faixa cover escondida da música “Arise”, do Sepultura.

O PRESTO? entrou em estúdio pela quarta vez em agosto de 2006, no Da Tribo. Produzido por Ciero e William, é o disco mais bem gravado e maduro da banda. Mesclando grindcore e crossover de uma forma precisa, mostrando composições mais elaboradas e letras inteligentes, o álbum chegará ao mercado em julho de 2007, em um split com a banda brasiliense D.F.C., via Pecúlio Discos.

Em 2007, Marcelo deixou as baquetas. No seu lugar assumiu Thiago Carioca, que além de já ter tocado em bandas como Last Mistake e Chorume, toca com Daniel e Carlinhos no projeto R.H.D. (Raça Humana Destrói).

Com o lançamento do novo cd e muitas músicas na bagagem, o PRESTO? começa a mostrar seu som agressivo, puro e preciso em todos os cantos do Brasil, e daqui para o mundo."

Presto? é a última banda que eu posto referente ao ,ja famoso no blog, show do dia 19. As músicas são insanas, e a galera agita pra caralho. Formado por integrantes que ja passaram por Naughty Way e SK Youth, fazem um barulho muito intenso! Nessa demo ja da pra ter idéia que a banda teria futuro, ainda sem tanta influência de grind que viria adiante, o trampo dos caras é otimo vale muito a pena o download, pega ai mano!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online