Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Vulcano - Bloody Vengeance (1986)



Vulcano.
Santos [SP], Brasil.
Estilo/Gênero: Death, Thrash.



Pedido do Gilvan.
Aqui nós temos os fundadores do Thrash sombrio e demoniaco pelo qual o Brasil ficou conhecido nos anos 80. Por volta de 1980 o guitarrista e fã do BLACK SABBATH, Zhema, fundou com 2 amigos o ASTAROTH. Em 1982 eles mudaram o nome para VULCANO. A roupa da banda foi uma das primeiras extremas do país, repleta de pregos e correntes.

Em 1986, eles abrem para o VENOM e o EXCITER diante de 10.000 pessoas. Em 1991 a banda deu uma parada e somente em 1996 voltaram a tocar juntos novamente (com o vocalista Angel, o baterista Arthur da velha banda ANGEL). Em 1997, apresentaram-se ao vivo, desta vez com o baterista original Laudier e o vocalista Fernando.

Eles gravaram também 3 músicas que foram usadas como bônus para o relançamento do àlbum "Live" de 1985. Então deram uma hibernada e somente em 2000 escreveram músicas para um novo álbum, gravado em 2002 e lançado em 2004. O novo CD é um Thrash selvagem e barulhento, como nos anos 80! Os vocais de Angel é mais direcionado ao Death Metal, mas também calcado no estilo oitentista e não nestas porcarias modernosas! Este é um grande recomeço para a banda, o qual, esperamos, traga algum reconhecimento internacional! É impressionante como a banda foi prejudicada e enganada ao longo dos anos! Os álbuns "Bloody Vengeance" e " Antropophagy" foram licenciados pela gravadora italiana "Metalworks". Zhema enviou as "master tapes" para a Itália, eles lançaram o Bloody Vengeance com uma capa meia boca, mas Zhema nunca recebeu um centavo pelo álbum e nem as "master tapes" retornaram a seu dono, estão perdidas agora....

Fonte: Lágrima Psicodélica.

1 comentários inúteis:

Unknown disse...

ese album nem vou comentar Vulcano e Vulcano
agradeço por postar valeu
ai galera pode baixar tranquilho que e animal

 

blogger templates | Make Money Online