Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Anthares - No Limite da Força (1987)

Anthares
São Paulo, SP
Estilo/Gênero: Thrash, Heavy

Fundada em 1985, quando o Thrash Nacional ainda estava se consolidando como uma das mais expressivas cenas mundiais, a banda começa sua carreira apenas fazendo covers sem compromisso, e com um nome tosco escolhido ao acaso (parte da constelação de Escorpião se chama Anthares) .
Com uma temática que varia desde a alieniação do povo brasileiro, distúrbios mentais a violência e guerras nucleares, a banda inicia uma série de apresentações, abrindo para bandas como a Titânio (em 1985) e o Sarcófago (em 1987) . Nessa época a banda atinge o auge de sua força e de apoio por parte dos admiradores de seu trabalho.
No final de 1987, a banda se concentra para queimar 60 horas/estúdio, incluindo as já clássicas em seu repertório, No Limite da Força, Chacina e Paranóia Final.
Promovendo o seu primeiro full, a banda contribue para os concertos mais lendários da história de nosso thrash, reunindo Dorsal Atlântica, Sepultura e Attomica, e em outra noite R.D.P, Korzus e Revenge, além de Sepultura e Attomica novamente!
Após 89, a banda enfrenta grande instabilidade em sua formação, que até o momento não tinha mudado uma vez sequer, e apesar de lançarem algumas demos e sairem em alguns concertos no interior de São Paulo, a banda se desintegra sem nos deixar outro bom Full como o primeiro.
Em 2004, o novo vocal da banda convida a antiga formação a se reunir para um show no meio do ano. Todos, exceto o antigo vocal que estava nos E.U.A, concordam em reconstituir o velho Anthares, e já estão incorpando o seu repertório, cantando novamente em português e fazendo um thrash arrombado como sempre!
Se tiver a oportunidade de os ver não deixe-a escapar! Valeu moçada, Brabera é nóis!

Depois coloco as amostras por que o divshare ta me zuando.

5 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

caralho rupt!!! fui até na lista de bandas agora ver se vc tava repetindo, eu juro que achava que postei anthares no inicio do blog junto com taurus !

cara, anthares é foda demais, minha banda de thrash toca a musica "Fúria" desse álbum, muito bom mesmo!

BlackHammet disse...

podia por o heavy como estilo agregado ai tbm hein? =P

Ruptured disse...

agradeça ao MD tb...consegui esse disco fuçando o pc dele ^^. Vou colocar como heavy também.

Anônimo disse...

maravilha brother ruptured! eu fui nestes shows que vc se referiu com sepultura,rdp,etc foi no clube dos aeroviários em sp.grande post meu velho!!vou por umas fotos deles no ganjablog.

Ruptured disse...

Ponhe as fotos sim cara! E eu nem tinha nascido =/. Quantas pogadas já aconteceram nesse mundo hein cara? E eu perdi todas

 

blogger templates | Make Money Online