Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Nailbomb - Point Blank (1994)

Nailbomb
Brasil/EUA
Estilo/Gênero : Thrash



Este é um projeto do Max Cavalera (Sepultura, Soulfly) e do produtor Alex Newport. O som é bem Thrash com passagens de Industrial e letras ácidas e politizadas. Agora entendo porque o Jax pediu este post, é que neste cd está o hino do Jax: "Vai tomá no Cú" que é a segunda música e é cantada mesclando português e inglês! Brincadeiras a parte o play é muito bom mesmo e o projeto não só fez shows como também gravou um ao vivo. Aí meu caro Jax, aproveite que são 13 pauladas no cérebro! PLAY LOUD!!!!

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

salve todos, puta som esse projeto do max, vou dar uma dica p/ fortalecer a cena,
este album no ano passado se eu não me engano foi lançado em cd,
aqui em SP ele esta disponivel na galeria do Rock, o nome da loja é Revenge fica no 1º andar
e custa só R$10,00 levando em consideração um ótimo trabalho grafico tambem, eu tenho esse material em Vinil e em CD.
fica ai a dica, salve e até !!!

Bruxo.

BlackHammet disse...

Vou ver se ja chegou por aqui. Aliás vou aproveitar o espaço "Máfia do Jabá" e recomendar a loja Black Cat, pra quem mora próximo de Niterói-RJ, fica numa galeria chamada, se nao me engano, Gold Star, próximo a Amaral Peixoto.

Chegando em nikiti, só perguntar a qq loja de instrumento ou a qq doido com cara de metal na rua que vao saber te informar, la só tem material underground do bom e baratinho =)

 

blogger templates | Make Money Online