Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Overkill - Feel the Fire


Overkill
Nova Jérsei, E.U.A
Estilo/Gênero: Thrash, Heavy



O Overkill freqüentemente é esquecido como peça-chave na consolidação do Thrash oitentista. Já em 1980 a banda surgiu de outra que fazia covers de Punks como Ramones e Dead Boys para fazer covers de Motörhead e Judas Priest, sendo uma das primeiras a fundir os gêneros para resultar em um thrash de qualidade. Mesmo assim, a banda levou muito tempo para gravar suas demos (1983) e muito mais para gravar seu primeiro Full, O Feel the Fire, anos depois do Show no Mercy, Kill'em All e In the Sign of Evil. Este fato, somado ao predomínio do Heavy sobre o Punk em suas músicas a deixa de fora das pioneiras do estilo, mas não tira o brilho de sua fantástica produção, com um som sólido e rápido. A turnê do Feel the Fire unira-se a turnê do Peace Sells do Megadeth nos E.U.A e ao Spreading the Disease do Anthrax e Skeptics Apocalypse do Agent Steel na Europa, todos de 1985. Bom divertimento, o Metal já vai começar.

1 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Tenho um amigo que gosta muito dessa, nunca tinha escutado, é como voce disse, thrash sólido e rápido muito bom. podendo postar mais dessa eu quero!

 

blogger templates | Make Money Online