Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Destruction - Infernal Overkill (1985)


Destruction
Lörrach, Alemanha
Estilo/Gênero: Thrash



Na seqüencia, o primeiro de muitos fulls fantásticos. Aqui, tanto o título como o som denunciam a influência do Motörhead na cabeça dos integrantes. Os riffs estão mais bem trabalhados, e a bateria as vezes arrisca uns D-Beats muito bons, o vocal ainda tinha muito o que evoluir nessa época, com certeza não tinha potência do Tom Angelripper do Sodom, que também se distancia do Destruction pelos riffs mais secos e crus.
É dito que esse LP vendeu como pão, fãs americanos do Slayer, Metallica e Venom encomendaram os seus para conferir o mais novo som teutônico, se duvidar o Ganja tem esse LP. Internamente, Kreator, Sodom e Angel Dust também estavam chamando bastante atenção, contribuinto para unir as cenas do thrash no mundo todo, inclusive a Tour do Hell Awaits do Slayer contou com a presença do Destruction, sendo uma das primeiras uniões internacionais. WE ARE BONDED BY BLOOD!!!

18 comentários inúteis:

Anônimo disse...

ruptured meu velho! vou falar o que do destruction? tenho eles gravados no meu corpo e o infernal overkil é um marco do thrash metal. melhor ainda foi velos ao vivo! o batera pode ser tosco ou o cacetete,mas o som deste play é simplesmente arrasador!

Ruptured disse...

Ah! A clássica tatuagem do Destruction! Esse disco tem aquela puta criatividade tosca de quem não entende nada de teoria. Vide Kill'em All e Show no Mercy.

Anônimo disse...

SÓ ACHO QUE O DESTRUCTION PÕE O SODOM NO CHINELO!

Ruptured disse...

É um duelo doloroso ganja, eu não teria tanta certeza como você...mas e hoje em dia, quem você acha que está melhor? Sodom, Kreator ou Destruction? Já ouviu todos os discos recentes?

Anônimo disse...

Ruptured! sinceramente prefiro os carvoeiros do Sodom! alias aprendi que eles eream carvoeiros aqui no blog! hehe aprendi muita cultura do metal aqui!rsrsrs VALEU!!!

BlackHammet disse...

Cultura Inútil? Você vê por aqui.

PLIM! PLIM!

(eu gosto dos dois, mas tenho uma consideração maior pelo sodom)

Ruptured disse...

Brabos, quero esclarecer q ainda não dei minha opnião!!! Disse que o VOCAL do destruction na época não tinha a potência do VOCAL do sodom, e q o q distancia o sodom do destruction é o estilo dos riffs, mas não q um seja melhor q outro, só, diferentes!

Anônimo disse...

no momento que está melhor é o kreator,mas dos 3 o sodom é o mais fraquinho. sempre achei isto desde cedo. não sou tanto fã do sodom.acho o som deles normal agora o destruction no infernal overkill é matador! vide riffs e bateria seca e porrada.

BlackHammet disse...

dos 3 eu prefiro kreator, hj e sempre

entre destruction e sodom, prefiro sodom, ainda mais no inicio qdo tinha akele death com uns traços de black, muito foda

Ruptured disse...

vamo fazer o seguinte, cada um upe uma música no divshare e poste aqui! Hammet disse que prefere o Kreator, ganja ta defendendo o Destruction, e eu fico com o Sodom pra tentar erger o coitado que ta sendo surrado pelo ganja. Play On!

Anônimo disse...

meu som tá no div : Bestial Invasion. agora moçada quando o post é bom olha o ibope que dá!!!!parabéns ruptured! este post vai bater o recorde de comentários no brabera!!!

Ruptured disse...

Essa é da fase mais crossover da banda, não é da thrash obscuro que o hammet falou. Mas todas são muito fodas. Dêem um saque.

Sodom - Ausgebomt:

http://www.divshare.com/download/2884771-e8e

Anônimo disse...

A do destruction já tinha escutado muita chinelada mas essa do sodom é muito potente também, não conhecia só conheco o começo da banda, onde posso achar o disco que tem essa música? Valeu tão de parabén

Unknown disse...

SALVE! AMIGO, TA VINDO TESTAMENT NO LUGAR DO DESTRUCTION???!! POR FAVOR..ESSE DISCO E CRASICO..ABRX VDA

Ruptured disse...

Valeu pelo toque William..em breve iremos substituir o link.

E o disco dispensa qualquer coisa, basta um canal auditivo e pouco bom-senso que o resultado é catastrófico!

Ruptured disse...

Pronto cara, O Link do Test já foi trocado pelo do destruction.

Anônimo disse...

ea ae galera!! 100%metal in blood!!ja curti todos os sodom e tambem todos os destruction cara a conclusao que cheguei e que o destruction e muito mais destruidor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ruptured disse...

Esse post ainda dá polêmica? haha

O anonimo, se identifique aí, como vamos saber se quem é quem nessa anarquia? hahaha

 

blogger templates | Make Money Online