Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 18 de março de 2008

Bulldozer - The Day of Wrath (1985)


Bulldozer
Milão, Itália
Estilo/Gênero: Heavy, Thrash



Pedido do Felipe
Com uma imagem e som que é uma mistura de Motorhead com Venom, o Bulldozer trás um Speed pesado e recheado de crueldade e satanismo, principalmente graças ao fato de que a banda foi dissolvida devido a obrigação com o serviço militar, o que fez com que eles voltassem com fúria total em relação a sociedade italiana.
Formados em 1980, tiveram a tal separação em 81 e voltaram em 83, trabalhando por 2 anos até lançarem o primeiro full, o The Day of Wrath em 85. Posteriormente, sofreriam alterações na formação até se tornarem um power trio, que foi responsável pelo lançamento do Final Separation em 1986. Ainda lançariam mais três fulls, encerrando de vez as atividades em 1990, culminando inclusive com o trágico suicídio do baixista e fundador, Dario Caria. Pedido bem recomendado!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online