Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 14 de março de 2008

Coroner - R.I.P (1987)


Coroner
Zurique, Suiça
Estilo/Gênero: Thrash



Originalmente roadies dos também suiços do Celtic Frost, o trio resolve fundar sua própria banda aos moldes do primeiro disco do Frost(Morbid Tales,1984), lançando sua primeira demo, o Death Cult, em 1985. Com a introdução do baixista e vocalista Ron Broder, a banda lançaria seu primeiro Full, o R.I.P, um disco que mescla perfeitamente as pedradas de um Thrash seco e largado, com uma estrutura musical organizada e uma parte técnica mais elaborada como algumas bandas de Speed/Heavy.
Coroner, em inglês, quer dizer Necrópata, ou seja, o profissional que realiza as necrópsias. Não sei se essa foi a intensão, mas reflete muito bem o estilo da banda, que apesar de sujo e macabro, é um trabalho que exige bastante precisão e algum método. Divirta-se, e nada de brincar de necrópata com a priminha.

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online