Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 18 de março de 2008

F.D.S. - Planeta Terra S/A (1997)

F.D.S. (Fora de Si)
São Bernardo, SP, Brasil
Estilo/Gênero : Hardcore



Salve galera da Equipe Brabera e frequentadores deste buteco barra pesada! Após as férias no meio do mato (Mato Grosso) volta a pancadaria sem dó. Pra começar vai o F.D.S. de São Bernardo com esta pérola do HC nacional. Planeta Terra S/A tem 35 minutos de HARDCORE com letras em português e mensagens contra políticos, igreja e a sociedade em geral. O som da banda tem uma pegada forte guitarras ultra rápidas e cozinha precisa. A produção é de alto nível com livreto com letras passadas para o inglês, desenhos e o texto abaixo. Um puta som prá comemorar a volta às atividades.

"PLANETA TERRA S/A"

Se você pensar um pouco, vai descobrir que as guerras, drogas, política, destruição dos recursos naturais e qualquer outra coisa que você possa imaginar, tem como único objetivo o lucro.
Este lucro não é só notado em países mais desenvolvidos, que geralmente são os que implantam estes meios usando como ferramentas as grandes corporações, ele também é notado nos países mais pobres, que neste caso utilizam como ferramenta o trabalho escravo e infantil entre outras atividades que degradam o ser humano.
Agora ficou fácil perceber que moramos numa grande empresa, onde se comercializa fé, pessoas, opiniões, países, continentes, vidas e qualquer coisa que possamos imaginar, sem tomar conhecimento dos demais que neste solo pisam.
Nos tornamos simples figurantes do império financeiro!
FDS é : Borella(vocals), Ugo(drums), Jacó(guitar) e Luciano(bass)
Mais: Stum Records

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online