Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Rattus - Taalta Tullaan Kuolema (1996)

Rattus
Finlândia
Estilo/Gênero : Hardcore



Esta é uma compilação com 24 sons dos veteranos finlandeses do Rattus. Saiu também em edição americana com o nome "Here Comes Death" mas as versões são iguais. O Rattus é um dos maiores representantes do Punk/Hardcore finlandês com vasta discografia. Formada em 78 a banda durou até 1988 quando encerrou suas atividades. Retornaram em 2001 e fizeram vários shows até 2003 mas não gravaram mais nada. Recentemente saiu um tributo ao Rattus pelo selo brasileiro Bombardeio. Tiveram também outros albúns lançados por aqui ainda na época do vinil pelo selo New Face. A maioria das músicas deste cd são cantadas em finlandês e ele mostra praticamente todas as fases da banda. Vale a pena baixar. Punk/Hardcore prá abrir a roda!

1 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

boa ganja! na época que eles vieram no Rio (ano passado), eu cheguei a preparar um material pra postar aqui, mas acabou que deixei de lado... boa pedida! baixem! recomendo!

 

blogger templates | Make Money Online