Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cripple Bastards
Asti, Itália
Estilo/Gênero: Grindcore, Hardcore



O Cripple é um dos mais bem lembrados representantes da cena grind italiana, pegando desde sua ascensão a suas crises (fim de muitas bandas ainda na década de 90) estando de pé até hoje, com uma vasta discografia, recheada de fulls clássicos e de splits.
Inicialmente o grupo se chamava Grimcorpses, que soava uma mistura de speed metal e punk, até que, não satisfeitos com a falta de barulho, os italianos vão ao extremo até obter um grind arrasador intercalado com pegadas muito violentas de hc.
Em 1995, após uma mudança no baixo (Entra um brazuca!) e várias split demos gravadas finalmente lançam o primeiro full Your Lies in Check, com 75 faixas que variam entre poucos segundos a no máximo 2 minutos, sendo todas elas completamente insana, mescladas com intros hilárias e que ''puxam'' para o que a letra vai dizer.
Com uma dupla de vocal bastante peculiares (verão o que quero dizer!), bateria precisa e madeiras a la Noise Terror, não tem do que reclamar, grind clássico para o feriado aqui no Brabera no Talo! Suas mentiras estão em cheque filho da puta! HAHAHA!

2 comentários inúteis:

Anônimo disse...

grande post! estes italianos são du caralho! sou admirador assíduo! manda bala velho rp. it's grindcore for your brain!

Ruptured disse...

Foi amor a primeira ouvida ganja! Veneza é o caralho! Itália é a terra dos Bastardos Aleijados!

 

blogger templates | Make Money Online