Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sábado, 19 de abril de 2008


Desolation
Santiago del Chile
Estilo/Gênero: Thrash

4 - Thrashers Never Die:


Excelente oportunidade de conferir como vai o submundo entre nossos irmão chilenos! A Demo foi disponibilizada pelo baterista da banda, Cristian Cáceres, após trocarmos alguns e-mails em portunhol e espanglês.

Eis uma tradução (nada literal) da história da banda encontrada em seu sítio.

Em 2001, surge a idéia de criar uma banda formada pelos amigos Maurício Vizcarra, Juan Pérez e Cristian Cáceres, e, justamente por não conhecerem muitas notas, ficaram com a rédea solta para tocarem pura brutalidade. Logo começam a trabalhar duro para adquirir os instrumentos e levando a sério a idéia de consolidar a banda, despedem o Juan Péres, entrando Patrício Valenzuela. Inumeráveis foram as trocas de guitarristas, mas todos deixaram sua marca na banda com novas idéias. Com a entrada do atual guitarrista, José Verdugo, em 2006, finalmente deixam de fazer apenas covers, para iniciar as composições próprias, logo gravando uma demo de 4 faixas, intitulada Thrashers Never Die, e com um repertório de 9 músicas na cabeça!
Por estes dias a banda está se apresentando em vários bares da capital, e continua ganhando cada vez mais espaço no cenário underground chileno, e estão ansiosos para apresentarem-se no resto da América Latina. A banda também está a juntar dinheiro para o disco inaugural (debut), já tem a faixa, infelizmente, a grana ainda não!

Confiram também:

Sítio Oficial
MySpace

Muchas Gracias Cristian! O Thrash nunca morre porra!

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online