Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Talo da Brabera

Como vocês bem sabem, o submundo não é um terreno voltado exclusivamente para a música, esta é apenas parte de sua expressão cultural (ou anti-cultural) e que tem origens fundamentadas nos ideais e atitudes que a permeiam.

Pensando nisso (na verdade a gente só estava pensando em postar vídeos) o Brabera no Talo gostaria de apresentar a sua ''extensão'', que nada mais é que um terreno novo para postarmos qualquer outra coisa que não seja discos. Esperem encontrar desde vídeos catados na net a textos e artigos de qualquer origem.

Gostaria de ressaltar ainda, que se o Brabera adora responder seus pedidos e postar os discos de sua banda sinistra, essa parte do blog é ainda mais feita para você. Então, sugira vídeos, escreva textos com suas idéias, divulgue flyers ou qualquer outra coisa que bater na telha é bem-vinda! Se tiver interesse e dedicação, peça para fazer parte como postador!

Vamos manter o Underground unido! Entre todos os estilos e gerações.

Então visitem, e deixem seus comentários e sugestões!

http://www.talodabrabera.blogspot.com/

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online