Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Warlock - Burning the Witches (1984)







Warlock

Düsseldorf, Alemanha

Estilo/Gênero: Heavy



''Com certeza alguém vai dizer que algum trecho lembra Judas Priest, outro chamar de Dio de saia, enfim, o Warlock sempre teve esse "parece com...". O que realmente importa é o que o Warlock, ou mesmo Doro Pesch, são ícones de seu tempo e seu estilo. Doro foi a primeira mulher a pisar num Monsters of Rock (Donnington, 86), embora talvez, o tamanho dessa responsabilidade tenha assustado a menina, gerando críticas maldosas, mas não sem fundamento, sobre sua autoridade e pouca intimidade com o palco. Mas ao contrario do que se esperava, o Warlock se manteve e com moral dentro do cenário metálico internacional (os E.U.A. viram a competência da banda e apostaram neles, o que veio a mudar o endereço e o destino da Metal Queen!) . Um sem número de gatas (ou feias) que fizeram milhares de onanistas da época felizes (eu era um deles, mas hoje terceirizei esse tipo de manufatura!) foram esquecidas dos barbados exatamente devido a um tipo de posição machista dentro do cenário, o que desanima muitas gostosas (ou barangas) a pegarem em guitarras e baquetas o que nos obriga a encher uma sala com posters de diversos tamanhos com homens!É mole? Bem quando pedi esse "Burning the Witches" foi pensando em relembrar um poco da fase (''nua") crua da banda o que prepara para o "Hellbound" o segundo e muito bacana trabalho da banda. Heavy Metal simples ,rápido e que diz a que veio, o "Burning..." consegue passar a idéia de uma banda que encontra uma gravadora (a independente Mausoleum) pelas graças de um ótimo padrinho, ninguém menos do que o ACCEPT, e depois é jogada aos leões (ou seja os bangers do mundo todo) e mostrarem seu talento para provar que eram merecedores dos louros (esses que nunca receberiam, relegados ao ostracismo). Fihos do Priest, Dio ou mesmo, afilhados do Accept, o rótulos que realmente merecem é Heavy Metal (gostosa no caso isolado da menina Doro!). E não nos esqueçamos também de outras esquecidas da galera atual, como RUNAWAYS, GIRLSCHOOL, POLLY STARLENE(X-Ray Specs), GRACE SLICK( Jefferson Airplane), SUZI QUATRO, WENDU O WILLIAMS e por ai vai!



Força Sempre!!! Keep the Resistence!!!''



Joe Unabomber

5 comentários inúteis:

Ruptured disse...

Eu concordo que o Warlock está em débito com o Judas e com o Dio, mas não muda em nada a qualidade da banda e do excelente vocal!
Acho que o Warlock é para o Judas o que o Girlscholl é para o Motorhead...hehe, polêmico isso, acha que faz sentido do Joe?

Anônimo disse...

Faz todo sentido,meu caro!Um diploma na melhor faculdade depende do esforço pessoal do estudante ,mas sem os professores do primario isso seria impossível.O que não tira o mérito do aluno nem dos professores!!!Quiçá, todas as bandas fudidas tivessem suas pupilas feminias!!!Jamais teria deixado minha banda!!kkkkkkkkk!!!!

Ruptured disse...

HAUHAEUAHE...Olha o interesse por trás do rock!
Outro exemplo interessante, é o Arch Enemy ser a pupila feminina do Carcass! Vocais guturais incluidos!
Mas se bem q isso só ocorre em alguns momentos, já que o Carcass tem 5 fases e o Arch depois desenvolveu uma bela personalidade própria.

Anônimo disse...

TODAS AS FONTES DO GENERO Q PESQUISO SOBRE WARLOCK , O AUTOR TEM Q CITAR ALGUMA COISA DA ESTETICA DA VOCALISTA. ACHO ISSO MACHISTA E EMPOBRECE O CENÁRIO. ACHO Q NÃO VEM AO CASO A BELEZA DA DOROTE PESCH, PODERIAM SE LIMITAR AO TALENTO DA CANTORA E COMPOSITORA.POR ISSO SEMPRE SÓ VAI HAVER CUECAS NAS PAREDES DOS QUARTOS BANGERS, O MACHISMO SUFOCA O CRESCIMENTO FEMININO NO CENÁRIO BRABERA.

The Queen Is Dead disse...

Somzera para marmanjo nenhum botar defeito. E outra coisinha, Doro não é só a "menina gostosa" da banda, ela tem talento e atitude!

 

blogger templates | Make Money Online