Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Cão nos Coro - Demo (2007)

Cão nos Coro

Fortaleza, Ceará

Estilo/Gênero: Crossover







Banda que agora conta com o Jax no baixo, que, pra quem não sabe, é o freqüentador do Brabera que a mais tempo abusa de nossa paciência e boa vontade!



Crossover fudido, feito com amor ao barulho e indiferença ao que o ouvinte vai pensar (as vezes indiferença até demais)! Excelente para pogar, pensar e para lotar seu HD com mais tralha e demência que você baixa por aqui.



Nas palavras do próprio Jax, que, demonstrando todo seu conhecimento pela brilhante carreira da banda, fez esse depoimento:



''Cara...não tem muito o que falar, a banda começou com o Marcelo(guitarra) que chamou Felipe e rodrigo para tocar...Felipe chamou um Lucas doido maconheiro que não sabia tocar porra nenhuma e depois que tiraram ele me colocaram!''



Deixaremos que o ouvinte tire suas próprias conclusões! E sugerimos que guarde bem essa demo, para mostrar aos seus netos por que não vale a pena ser rockeiro! Para os que já entraram nessa, vale a pena conferir!



Valeu Jax, vai tomar no cu!

4 comentários inúteis:

Rafolino disse...

ha! ha!
glu! glu!
yeh! yeh!

creio que devo der sido o primeiro, infeliz(e bota infeliz nisso), a baixar essa porra aki no brabera, =],
piazada: um dia quero usar bastante drogas e alucinogenos para compor musicas criativas, insanas e ligeiras, como voces.. hehe
sem mais:
não espere por deus, pois não espera por vc!
flwww aew seus metalpunks, tão de parabensss...

BlackHammet []Tumullus[] disse...

aehaiuehoahiaiha puta que pariu!
só o jax mesmo pra fazer a gente postar uma porra dessas aieuhaoiuh

vo baixar depois e ai posto meu parecer... heheheh parecer é o caralho, musica tosca ta ai pra isso! fodasse comentarios de pseudo entendedores de musica roqueira! crossover neles, Jax!!!

e vai se fuder lazarento ta onde a kombi com as putas que vc me prometeu no natal?

ganjacore disse...

precisam disponibilizar as letras! o som é muito bom. jax vai toma no cú, se deu bem! entrou na banda boa de crossover!! vai ficar famoso!!!

Henrique disse...

Caralho o som de voces é bem loko mano!
curti pra caralho!

MetalPunk ate a morte!

 

blogger templates | Make Money Online