Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Pro-Pain - Run For Cover (2003)

Pro-Pain
EUA
Estilo/Gênero : Hardcore



Este post é em homenagem ao nosso patrão Blackhammet. Outro dia ele me dizia que não conseguia parar de ouvir o Pro-Pain ao vivo. Imagine este então! São "homenagens" do Pro-Pain às bandas que eles mais gostam e que os influenciaram em seu som. Quer mais...tem nacional!! Dá uma olhada só nos DIVS e corram para abaixar. Depois é só agito! Podem quebrar a casa!!!

3 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

CARAAAAAAALHO GANJA! ASSIM TU ME MATA!


heheheh muito bom, vou baixar assim que chegar em casa!!!

pro-pain é muito bom mesmo! alias, esse pro-pain ta quase me obrigando a postar os plays do hatebreed q eu tenho em casa

vlw ganjaman!

(OFF: sabado eu ja devo comprar sua camisa, semana q vem eu estampo ela ^^)

Ruptured disse...

O post foi pra o Barba, mas estou agradecendo aqui também! Pro-Pain é som consistente!

É isso aí hammet, posta o Hatebreed que eu assino embaixo!

Anônimo disse...

E ae !!!!
Essa banda parece legal.
Há uns tempos atrás tinha pedido pra colocar no site os álbuns do PANTERA.
Mas queria fazer um outro pedido... há uns tempos atrás você colocou uns álbuns do Obituary... vc tem o Slowly we rot ??? Se eu não tô enganado é aquele que tem um olho vermelho na capa.


Anônimo

 

blogger templates | Make Money Online