Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 27 de maio de 2008

The Zero Boys - Make It Stop (1991)

The Zero Boys.
Indianapolis, Indiana [EUA].
Estilo/Gênero: Punk, Hardcore.



Bom, fora o ano do álbum, e o local de origem, eu não achei muita info sobre eles na rede. Só sei que foram surpresa para a cena HC na época pois o estilo estava concentrado na costa da california, e do nada, saiu essa banda foda no meio de Indiana =)

Esse álbum é mais tranquilo, mas há outros dois full no meu HD que são mais fodas ainda, mas vamos postando com calma. Coloquei esse álbum pois ele tem um equilíbrio muito bom, começa com um hc quase melódico, com uma cozinha beirando a pop nas primeiras faixas, e da metade pra baixo eles descem a mão e mostram do que são capazes. Lembro que me interessei em conhecer essa banda pois soube da história de que eles seguiam o Straight Edge religiosamente, e certa vez cansaram de só cantar sobre , e terminaram a banda pra seguir com "ações diretas". Não sei é verdade, até porque eu não lembro onde vi isso... Não lembro nem se era o Zero Boys que estava no assunto, na ocasião... enfim, baixe essa porra e seja feliz!

Reupado por Hellraiser em 13/10/2009

1 comentários inúteis:

Anônimo disse...

repostem este disco por favor. parece que o site que estava hospedado foi desativado.

valeu

 

blogger templates | Make Money Online