Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Botinada.
Documentário [BR].
Estilo/Gênero: Punk, Vídeo.

Originalmente atendendo o pedido do Giano Maciel. E agora atendendo o pedido de toda a nação brabeirense. Segue abaixo os links do documentário Botinada upados pela equipe do Brabera no Talo.

O som está ótimo, mas o vídeo não está perfeito... mas foi o melhor que pude fazer, evitando que o vídeo ficasse grande demais. São 10 partes, no final o vídeo tem por volta de 900MB. Divirtam-se.

PS: Links atualizados em 08/09/08 pelo nosso militante Joe!

Link1
Link2
Link3
Link4
Link5
Link6
Link7
Link8
Link9
Link10
Link11

5 comentários inúteis:

Anônimo disse...

Saudações, mortais e BlackHammet (repare que eu o separei dos mortais, BlackHammet)!

Em meu nome e de todos que eu convidei pra assistir ao documentário e fiquei enrolando pra conseguir a última parte, eu digo:

"For those about rock, we salute you!"

BlackHammet disse...

Vlw Hell!
Espero que dÊ tudo certo com o download e que o povão ai aproveite!

(olha só ele escreveu certiunho meu nome , nao serparou black do hammet rsrsr)

Anônimo disse...

Po, foda! Já estou baixando!

Punk disse...

a qualidade de imageme e a mesma do post do arapongasrockmotor que é 300mb apenas?

Punk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

blogger templates | Make Money Online