Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Evildead

Bay Area, Califórnia, E.U.A

Estilo/Gênero: Thrash







A pedido de alguma alma freqüentadora do chat dos audioblogs.



Nascidos das cinzas do Agent Steel e do Abbatoir, oferecem um thrash intenso e desregrado, sem limites de velocidade ou de estética.

Em 1987, o vocal Juan Garcia abandona o Agent para ir além do speed adicionando uma veia ainda mais violenta em suas composições. Para isso, chama seus colegas do Abbatoir, Mel Sanchez e Mark Caro, no baixo e guitarra respectivamente. No futuro, outros membros tanto do Agent como do Abattoir ingressarão o projeto.

Ainda em 87, a fita demo, intitulada The Awakening, sai com três faixas, que terminam por reforçar a vontade de garantir à banda o seu primeiro full.

Mas antes, em 1988, através da Steamhammer Records, sai o Rise from Above EP, que continha duas faixas próprias, e o cover do Black Flag que nomeou o disco.

Finalmente, misturando doses perfeitas de agressividade e técnica e com letras que iam desde parricídios a imagens sonoras de holocaustos nucleares, sai o Annihilation of Civilization, para o delírios dos já bem abastecidos thrashers da época.

O Evildead lançaria ainda mais um full, acompanhado de um LP ao vivo, até que em 1994 encerram suas atividades para fazerem nascer outra banda, na mesma linha musical, mas com letras inteiramente em espanhol, chamada Terror. (também muito recomendada!).

0 comentários inúteis:

 

blogger templates | Make Money Online