Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Novos Integrantes

Pois é minha gente, parece que os ventos estão a favor do Brabera.
Após ultrapassar a marca de se manter por 1 ano em atividade, o blog continua crescendo. Com esse pequeno tempo de vida, agregamos pessoas, amigos, que passaram a nos acompanhar dia-a-dia, post-a-post.

E muitos deles foram além, tornando-se parte da nossa Equipe. E agora, de uma só vez, duas pessoas estão entrando para essa família.

O Hellraiser ja é um conhecido antigo nosso, sempre aqui comentando os posts, pedindo outros, e sempre dando aquele apoio que nos faz seguir em frente. Espero que a parceria seja duradoura e produtiva!

A Tati por outro lado, nunca deu as caras no nosso digníssimo chat, porém com pouco tempo de contato comigo e com Ruptured, provou ser capaz de aderir à essa equipe, prometeu posts nervosos, vamos ver o que ela vai aprontar!

Boa sorte aos dois, estamos recebendo vocês de braços abertos e é claro, se precisarem de alguma ajuda, é só falar conosco!

Bem vindos à Família!
Força sempre Brabera!

Equipe Brabera no Talo

1 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Saudações, mortais.

Feitas as anunciações ponho-me a trabalhar para não decepcionar nem membros da equipe brabera, nem visitantes desse submundo infestado de músicas barulhentas e seres com tele-encéfalo desenvolvido e polegares opositores. A todos, agradeço pelo convite, ao BlackHammet agradeço pelos pedidos atendidos e comentários de alto nível, ao Ruptured, agradeço pela paciência em me mostrar o caminho das pedras por aqui, aos demais - Mdwalker, GANJACORE, Rafolino, Kroozer e Joe Unabomber e agora Täti, uma sincera saudação e os votos de que em breve possamos estar em contato.

"Almas atormentadas, tremei!"

 

blogger templates | Make Money Online