Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

domingo, 6 de julho de 2008

Exciter - Violence and Force (1984)



Exciter

Ottawa, Canadá

Estilo/Gênero: Heavy, Thrash







Dedico este aqui ao Joe e à Fran Barbara!



Já conhecidos por aqui graças ao disco Long Live the Loud , voltaremos apenas 1 ano na história da banda para conhecer um outra expressão de sua face, que por sinal é ainda mais suja e agressiva!



Baseados em um trio um tanto esquisito para os cabeludos oitentistas, em que o vocal descarregava a sua força em todas as notas, achava pouco, e por isso ainda assumia a bateria.

E livres da tarefa de cantar, o baixo e a guitarra ficam a vontade para fazer jus ao nome que o Exciter incita em desde os Heavy mais ortodoxos até os Thrashers mais folgados.



O som é ligeiramente mais cru e conciso do que aquele que vocês ouviram no Long Live, e sua descrição mais comum por aí a fora é que é um disco totalmente sem falhas, em que todas as faixas são no mínimo clássicas. Um som destilado ao extremo, e filho (não único!) do Motörhead com o Judas Priest. Perfeito para tirar suas tias crentes daquela pose tr00 moralista de domingo, e fazê-las rodar rápido, muito rápido!



Longa vida à Brabera!

1 comentários inúteis:

Hellraiser disse...

Mortal Rup,
quando ouço um álbum como esse fico pensando: onde foi parar todo meu cabelo? e meu pescoço, porque dói tanto? e minha audição, pr´onde foi?
Dizem que: "cada decibel acima do recomendado ..." o resto eu não consegui ouvir direito..
Boa pedida pra um domingo de sol.

 

blogger templates | Make Money Online