Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Exorcist - Nightmare Theatre (1985)

Exorcist.
Nova Iorque, EUA.
Estilo/Gênero: Thrash.



Saudações, mortais!
Em 1985 muitos de nós ainda nem havíamos nascido, mas David DeFeis (vocal) já estava na ativa e dando um jeito de pular fora da sua banda (Virgin Steele) pra começar uma nova. Para isso ele chama Edward Pursino (guitarra), Joe O'Reilly (baixo) e Joey Ayvazian (bateria) e forma a Exorcist: thrash - horror - metal. Ocultismo, bruxaria, inquisição, e tudo mais para fazer queimar almas atormentadas no inferno. O álbum "Nightmare Theatre" é o primeiro desses estadunidenses encapetados e foi gravado em 1985. A capa, que mostra os quatro integrantes em avançado estado de decomposição, sempre me chamou a atenção (e me tirou várias noites de sono, quando criança). Poucas notícias se têm dessa banda após o lançamento desse álbum. Dizem que suas almas foram levadas em troca dos riffs de guitarra e letras obscuras inspirados pelo "tinhoso". Dizem ainda que eles enlouqueceram e se transformaram nos fanáticos religiosos fundadores da IERCA (Igreja Exorcista do Reino do CApeta). O fato é que eles nos deixaram esse legado que deve ser passado de geração em geração, caso contrário, a maldição pode recair sobre quem romper essa corrente.

"Almas atormentadas, tremei!"

4 comentários inúteis:

Anônimo disse...

acho que o seu comentário também pode ser aplicado aqui!!! este eu ouvi até furar!!

Anônimo disse...

Saudações, mortal Ganja!
Levei algum tempo até comprar esse disco, mas aí foi difícil não tê-lo entre meus favoritos..
Vlw, pelo comentário.

ricardo chakal disse...

meu caro hellraiser agora vcs se superaram,este eu tenho em lp"vinil" e comprei a uns 15 anos equi em sampa,na extinta Woodstock Discos (digo extinta porque nada tem a ver com oque éra naqueles dias) pois a mesma lançou esta bolacha,faziam isso muito (possessed,destruction,exciter etc...)este disco é uma reliquia do thrash metal,infelismente pouco conhecida em nosso pais ou então despresada,mas ai está um maravilhoso play.

Anônimo disse...

Pois é, Visual Agression. Eu tive esse vinil também (mas todos meus discos foram pro saco numa mudança mal-sucedida..). Mas a net tá aí pra isso: pra que nada se perca, nem seja esquecida. Pra isso existem os blogs como o seu e esse brabeira aqui.
Um abraço e valeu pelo comentário.

 

blogger templates | Make Money Online